Livros em PDF

Pra quem se interessar, no item biblioteca, no canto inferior esquerdo do blog, é possível ter acesso ao meu acervo digital.

domingo, 10 de novembro de 2013

Perdida - Carina Rissi

Bom dia viciados e viciadas em livros!!! Como estão todos hein??
Antes de começar a falar sobre o post de hoje, sinto que devo esclarecer pra vocês que sou uma romântica incurável, e portanto qualquer exagero ocorrido por mim ao falar dessa estória é em razão dessa minha loucura, então perdoem essa pobre blogueira que vos fala ok?? hahaha
Vamos esntão?


Sinopse: Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos... “Perdida” é uma história apaixonante com um ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a última página.

Gente, esse livro super vale a pena ler, não somente por se tratar de uma estória divertida, engraçada, dramática e etc, mas também porque a autora dessa estória é brasileira!! E ela escreve super bem, em locais que conseguimos realmente imaginar porque já identificamos logo de cara de onde ela está contanto a estória, mesmo que não fale claramente a qual cidade se passa (como foi nesse livro).
Pessoal, sabe aquele livro que te faz chorar de rir, e depois te faz chorar de desespero??? É esse, e acho que foi justamente essa pegada que me encantou tanto!!!
Tudo bem, tudo bem....eu sei que vcs devem estar pensando, "mas minha cara, esse livro fala de viagem no tempo, tipo de volta pro futuro, deve ser ridículo, e etc.."e eu confesso pra vcs que quando li a sinopse eu fiquei com um pé atrás, mas bastou o primeiro capítulo pra eu perceber o quão bom era...Claro que é uma estória bem surreal, e obviamente impossível de acontecer, mas e daí?? A gente pode sonhar com um Ian Clarke, não pode?? kkkk
Falando sobre a estória agora, Sofia é uma garota moderna que não consegue ficar sem celular, e que tem horror a casamento, ela é totalmente contra, e diz que nunca vai casar. Mas após concordar em ir à um barzinho com sua melhor amiga Nina, e a mesma diz a Sofia que vai convidar seu namorado para morar juntos, Sofia enfrenta o conflito entre apoiar sua melhor amiga ou dizer o que realmente pensa sobre casamento. Ela bebe demais nesse bar, e ao ir no banheiro, seu celular cai dentro do vaso, e é por causa disso que toda sua vida muda!!!
No dia seguinte com uma ressaca do tamanho do mundo, ela decide ir comprar outro celular, encontrando uma vendedora estranha que te vende um celular lindo, mas ao sair da loja e tentar usá-lo, nota que ele não liga, decidindo voltar a loja para pedir seu dinheiro de volta, mas aí o celular de repente acende uma luz ofuscante, ela tropica numa pedra e cai, e quando volta a enxergar, está no mesmo lugar, só que não mais em 2010 e sim em 1830, e antes que pudesse se acostumar ou entender o que estava acontecendo Ian aparece em seu cavalo, se prontificando a ajudá-la, e assim a leva pra sua casa onde ela tem que se acostumar com a nova realidade e terminar sua missão para voltar pra 2010. Mas o problema é que a missão, quando ela perceber do que se trata, ela não vai mais querer voltar pra 2010.
Eu sei que lendo assim, parece uma estória boba e sem nexo, mas gente, sério, é linda!! Eles vivem um romance lindo, brigando internamente contra seus costumes, cheio de reviravoltas, e o mais importante, vcs terão outra percepção do alface após ler esse livro!!! hahaha
Vou parar por aqui, pq eu já falei mais do que realmente devia...Eu realmente super indico!!!

Bjo bjo, e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Fantástico, ri muito com a casinha e sobre o alface, sem comentários!!!! Romance lindo!!! Valeu pela dica Luciana, sempre livros muito bons, esse li em um dia!Abçs.

    Fátima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que gostou, eu tb me diverti muito com esse livro!! O melhor de tudo é que a autora já confirmou um segundo volume para 2014/2015 \o/
      Obrigada por acompanhar o blog...Bjoos

      Excluir