Livros em PDF

Pra quem se interessar, no item biblioteca, no canto inferior esquerdo do blog, é possível ter acesso ao meu acervo digital.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Forever Black - Sandi Lynn (Forever Black #1)

Bom dia pessoas lindas!!!
Como está o tempo ai na cidade de vcs hein?? Aqui tá um gelo que só por Deus..kkkk
Bom gente, antes de eu dizer qualquer coisa, quero deixar algo registrado aqui sobre esse livro: EU ESTOU FOREVER IN LOVE por esse livro!!! Claro que tem alguns pontos fracos, mas no geral, eu ameii!! Vamos lá!

Sinopse: Quando Ellery mudou–se para Nova York com o namorado, ela pensou que eles viveriam felizes sempre em seu pequeno apartamento em Nova York. Ela nunca pensou que ele iria fazer suas malas e abandoná–la porque precisava de espaço. Com seu novo status de solteira e o medo de ficar sozinha, Ellery enterra–se nas pinturas de seus quadros, até que uma noite, ela ajuda um estranho bêbado a chegar em sua casa com segurança. Mal ela sabia que o estranho misterioso estranho é ninguém menos que o CEO e milionário Connor Black. Após encontrar Ellery na sua cozinha na manhã seguinte e supondo que ela quebrou sua regra de jamais dormir na sua casa, ele fica intrigado, não só pela sua teimosia e rebeldia, mas por sua bondade. Connor Black, emocionalmente é uma pessoa quebrada e morta, resultado de uma tragédia pessoal, e fez uma promessa de nunca amar ou se apaixonar por uma mulher, até que Ellery Lane entrou na sua vida por acaso. Depois que ela se abre e mostra–lhe o seu mundo, Connor começa a sentir as emoções e sentimentos que ele nunca soube que existiam. Apesar dos rumores e avisos sobre o Connor Black e seu uso e abuso de mulheres, Ellery começa a fazer parte do seu mundo. Ellery sabe que eles nunca podem ficar juntos, porque ela esconde um profundo segredo que poderia destruir Connor emocionalmente para sempre. Connor e Ellery embarcam em uma jornada de coragem, força e amor. Isto será suficiente para salvá–los?

O que eu achei? 
Primeiro que só eu não acho um CEO solitário pela rua? Ou bebado? Ou trombando comigo? hahaha...é claro que eu nao tenho a  mesma sorte que essas personagens!!!
Segundo: Eu NUNCA ri tanto com um livro, nem mesmo com "Entre o agora e o nunca" (falei aqui) eu me diverti tanto, igual aconteceu com esse livro!! Obvio que tem todo o drama, assim como todo romance tem (parece até que é obrigatório ter drama né?!), mas a forma abordada pela autora deixa a linguagem leve, e com certeza, quem ler, dará muitas risadas, assim como ocorreu comigo.
O unico ponto fraco ao meu ver, é a personagem Ellery, em alguns momentos ela é extramente infantil, principalmente se levar em consideração tudo que ela já viveu, tirando isso o livro é excelente!!
Quanto ao personagem do Connor, bem, ele é o sonho de consumo de muitas mulheres, e também não deve existir na vida real!! hahaha...
No momento estou lendo "Forever You", que é estória contada por Connor, e to adorando também, mas isso já era esperado né!!!Assim que concluir volto aqui pra contar pra vcs!!!
Alguem mais já leu??

Bjo Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário