Livros em PDF

Pra quem se interessar, no item biblioteca, no canto inferior esquerdo do blog, é possível ter acesso ao meu acervo digital.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Tudo que ele quer - Dominada por um Bilionário (Sara Fawkes)

Bom diaaaa!!!

Andei sumidinha, mas é que eu estava empolgadíssima lendo vários livros..haha...vício!!

Bem, hoje falarei sobre essa série da Sara Fawkes, que todos estão comentando dizendo que é maravilhosa e tals...Para quem não sabe, essa série é lançada por partes, e a primeira capa abaixo é a junção das 5 primeiras partes e a a capa Cast away é a capa da parte 6 e 7, a 8ª parte ainda não foi lançada e confesso que curiosa para saber o que ocorrerá, mas vamos ao que interessa...o que a sinopse diz:



       "A posição temporária de Lucy Delacourt não é muito o  emprego dos seus sonhos mas paga as contas. O ponto forte do seu dia é andar no elevador de manhã com um bonito estranho. Alto, moreno e sexy como o inferno, Lucy sabe que ele está fora da sua realidade, mas uma garota pode olhar, certo? Tudo muda o dia em que o estranho a seduz.  Completamente fora da sua natureza, ela se rende sem lutar, mas não tem idéia que seus atos devassos com um homem, cujo nome ela não sabe vai mudar sua vida para sempre. Porque o estranho sexy não é outro senão Jeremiah Hamilton,  bilionário CEO das Industrias Hamilton, e uma prova não é bastante o suficiente para satisfazer as suas necessidade. Enquanto o bilionário puxa Lucy mais fundo em seu mundo de grandes apostas de negócios e aquisições cruéis, ele exige nada menos do que sua completa rendição. Mas, mesmo enquanto inimigos buscam vingança mortal contra ele, ela vai descobrir que sua maior ameaça é estar se apaixonando por seu chefe ferozmente vigiado … e ceder as suas próprias mais escuras necessidades."

O livro é bem intenso, recheado de cenas quentes e que te faz desejar ter um chefe igual ao Jeremiah!! Mas assim, a Lucy realmente me deu nos nervos!!!!
Eu honestamente ainda me pergunto o que a autora quiz demonstrar ao desenrolar esse personagem da maneira que ela fez...Bem pra vcs entederem melhor o porque eu estou um tanto indignada, num momento ela esta dizendo ao Jeremiah que o ama após terem feito amor por horas, e detalhe, quando ela resolve dizer que o ama, eles se conhecem há apenas 2 semanas!!!!!!! Ai o cara assusta e sai pra tomar folego ou criar coragem para admitir que também está apaixonado por ela, mas adivinhem...a Srta. Delacourt decidi sair e ao abrir a porta da casa do milinário nos Hamptons avista uma limosine e entra, e ao notar que não é o motorista do Jeremiah, mas sim o irmão mais velho invejoso e traficante de armas de fogo de Jeremiah, ela abre o coração e vai com ele, tudo bem que parece que foi um "sequestro", mas na minha opinião, ela foi mesmo é por vontade própria..Tudo bem, até ai nada de mais né??! Mas a bonitinha beija esse irmão no apto dele e começa a sentir desejos por ele tb!!! Depois é de fato sequestrada pra dentro de um navio do Lucas para levar uma carga de armas, e ai sim, ela transa com o Lucas, apenas 1 dia após transar com Jeremiah, e ela repete isso por varias com Lucas, até que Jeremiah aparece para "salva-la", e ambos seguem o resto da viagem juntos sem que ela conte ao Jeremiah o que ocorreu com Lucas...
Eu confesso que eu fiquei muito confusa com essa personagem, tudo bem que ela estava magoada pelo medo que Jeremiah apresentou, mas daí a dar pro irmão do cara, qual é né??!
Bem, a série esta ainda na parte 7, e estamos aguardando a autora liberar a parte 8, porque eu estou sim curiosa para saber o que vai acontecer com ela após o Jeremiah ter descoberto que ela transou com Lucas (é assim que acaba a parte 7)...eu to encantanda com o Jeremiah até o momento e odiando a Lucy, mas vamos ver como essa estória vai seguir...

Alguem mais já leu?? O que acharam??

18 comentários:

  1. Eu li ate.a sete tbm to louca pra ler o resto ,essa lucy é osso, heheheh muita vontade de matar ela, tem um cara tdb com,ela e fica com a ovelha negra, pelo me.os parece que agora ela se tocou , até entendo o fatode pensar ter sido abandonada, maas pular na cama do irmao tão rapido , enfim to anciosa pr ler o resto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem surreal isso né Carla?? Se eu tivesse um Jeremiah (suspiros..haha) eu nunca que iria olhar pra um Lucas traficante de armas!! kkkkkkkkk

      Excluir
  2. nossa vccolocu meu pensamentos nesse resumo , eu fiquei mt decepcionada com a traição da
    Lucy , me desencantou , tbm nao entendi dizer q ama outro e dps de umdia pular na cama do irmao dele , eu odiei essa Lucy , nem esperou explicaçoes e ja fazendo isso , eu confesso fiquei mt triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Daniela...eu tb estou mto decepcionada e ansiosa para o proximo capitulo que ainda nao saiu!! :(

      Excluir
  3. Gostaria se vc puder me mandar por e-mail as partes do livro dominada por um bilionário .Bjs e obrigada. aafeijo@gmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ana!! Abaixo segue link do meu skydrive da pasta desta série!! É só clicar que o download faz automatico!! Tem 3 arquivos, sendo o primeiro contendo a parte 1 a 5, e depois separados a parte 6 e parte 7!! Ótima leitura pra vc! Beijooos

      https://skydrive.live.com/?cid=bec62bec9431ceea#cid=BEC62BEC9431CEEA&id=BEC62BEC9431CEEA%21196

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi MenininhA!! Vc encontrou em ingles? Eu to procurando ainda a oitava parte, já que a autora ta divulgando em partes, mas não encontrei em portugues.. =/

      Excluir
  5. Hahahahahahaha tanto o Lucas quanto o Jeremiah são quentes como o inferno, e essa historia me lembra muito THE VAMPIRE DIARIES. Pessoalmente essa coisa de pegar cunhado pra me soa muito nojenta mas tem gente que curti né?!
    - Na conta do meu namorado =D MARIANA SANTOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana!!! Usando a conta do namorado pra comentar sobre homens quentes?! Hahaha...adoreiii!!!!
      Pois é, eu também não gostei do que a Lucy fez, e a explicação dela também não me convenceu..masssss... Obrigada por participar do Blog!! Bjus

      Excluir
  6. gente alguem sabe me dizer quando sai a parte nove e se sai a parte nove???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Naga!! Ainda não há previsão de quando a autora liberará a parte 9, mas vai sair sim!!! Bjus

      Excluir
  7. Eu lhe apenas o primeiro livro e me apaixonei pela estória gostaria de saber como é o nome dos outros livros para poder comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Carla!!! Então, para venda só tem mesmo o primeiro livro que contem as 5 primeiras partes, isso pq a autora vai disponibilizando a estória por partes...atualmente está na parte 9, estamos esperando a parte 10...mas um livro contendo da parte 6 a 9 ainda não foi lançado, talvez isso ocorra quando sair a parte 10, ai eles juntam e publicam...Espero ter ajudado! Obrigada por acompanhar o Blog!! Bjs

      Excluir
  8. Ola,depois de tantos comentarios me enteressei pela historia,alguem pode me enviar as partes ja disponiveis,da 1 a 7,por gentileza!! camilla.alemanha@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!! Td bem? A série é realmente interessante...abaixo disponibilizo o link da skydrive onde estão os volumes que possuo...qualquer duvida me avisa..

      https://onedrive.live.com/?cid=BEC62BEC9431CEEA&id=BEC62BEC9431CEEA%21196

      Excluir
  9. Respostas
    1. Oi, eu parei de acompanhar a série, mas os arquivos que tenho estão na onedrive, vou por o endereço abaixo:

      https://onedrive.live.com/?cid=BEC62BEC9431CEEA&id=BEC62BEC9431CEEA%21105

      Excluir